27/11/2024  01h42
· Guia 2024     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
COLUNISTA
Celso Fernandes
22/04/2012 - 10h01
Pingados (bem-mal) recheados
 
 
Tevê à manivela

• No mundo dos esquecidos. Durante sua aplaudida participação no especial da reunião da “Cúpula das Américas”, em Cartagena, Colômbia, dia 15 do mês corrente, Shakira errou o hino nacional de seu país. A gafe foi cometida ao vivo e recebeu inúmeras críticas da imprensa local. Coisa que por estas bandas ´made in brasil` a nossa querida cantora Vanusa também cometeu a mesma gafe com o nosso hino durante um evento da Assembleia Legislativa de São Paulo. Ao que podemos referir-se com tantos refrões se perdem ou que se engasgam por aí entre mega-shows mata-borrões, “... e viva la liberdad”! Rabiosa como ela só...

• Recauchutar é preciso. Em nome da beleza plástica, seja quanto as “fotochapadas”, e a quem mais doer... se é fato/foto o que mais vimos estampados dentre os famosos em início de carreira... É que agora a diva ora na classe dos ´ex`, Monique Amin, que no último dia 5 de abril passou por uma cirurgia plástica para empinar o nariz, veio ao público do mundo virtual dia destes e postou uma foto no seu twitter, onde escreveu: “SAMPA”. (– Aí vou eu?) Além também de operar o conhecido “narizinho de morotó”, Mona (agora na classe dos “ex” bbb´s, repetimos, do Palácio da Fartura Global), tirou cinco litros de gordura da barriga e das costas, deu uma empinadinha nos seios e aumentou o contorno de cima do bumbum. Enfim, adeus ao que era pontudo, ao respirar, assim, meio que para baixo, contra-pesos, celulites de tabela à bela catarinense que “deu” (ops) no que falar na Casa mais vigiada do Brasil.

• Não postarás em vão. E por falar em recauchutagens em nome da beleza e mais a quem quiser falar a la Doctor Ray e cia., Rihanna divulgou recentemente em sua página do Facebook algumas fotos bem ousadas de suas férias no Havaí, onde esteve em janeiro deste ano. Em uma das imagens publicadas para “facemaníacos” plantonistas nenhum cutucar defeitos, ela deixa uma em especial na linha do tempo vista de biquíni branco com o “mamilo” à mostra. Novidade? Claro, nenhuma. Novidade, sim, só se fosse para a Ana Maria do biquíni amarelinho versão anos 60´s. Em portraits sex appeal, a cantora de ascendência barbadiana, guianense e irlandesa, aparece fazendo topless, escondendo os seios com a mão. Portanto, insinuando, a quem questione, que nada despencou do paraíso. Photoshapada, admita-se lá!

• A cor do dinheiro. Algo que perguntado por redes e mais redes bem como de entrelinhas sociais se Val Marchiori posaria nua para rechear algumas páginas de uma conhecida revista masculina, resposta imediata (dela e de quem mais?): “No momento não é meu foco”. O que não podemos negar que em principio, meio e recomeço... na tabela de negociações quanto aos futuros flashes da moça tenha se ouvido falar em R$ 3,5 milhões – uma ninharia pelo que vai render nos famosos groups de relacionamentos via NET com certeza. Sempre bem humorada, Val revelou em particular para quem quisesse ouvir que seu príncipe encantado seria assim um tipo de Richard Gere hollywoodiano. Porém que não haveria problemas em namorar um homem que não fosse rico, ricamente esnobando, claro. Protótipo é uma outra história! E anote aí no seu lembrete decorativo de oferta de gás grudado no alto da geladeira que em pouco vem aí nova edição do “Mulheres (podres?) de Rica Dois”, a Ressurreição. Que, em breve, idem – essa é por minha conta – hologramas à luz do seu próprio cérebro e de celebridades mais irão trabalhar juntos para recriarem imagens tridimensionais luminosas que por sinal não são mais suas. Apenas virtuais. Ou que, direto da “Tenda dos Milagres” (não confundir com aquela escrita por Jorge Amado), ademais, não vejo a hora de ver baixar por essas nossas bandas altamente conectadas é a boa dança dos cossacos. Aliás, que mal questione em nome da nossa santa malvadeza em questão, cossacos já dançamos nós!

PS: Ah, sim, antes que me esqueça (e que talvez dia desses eu entre de vez pro mundo dos esquecidos), das quatro Marias – a saber, em ordem crescente, a das Graças, a das Dores, a do Amparo e da Esperança versão anos 30, que foram à praia se bronzear e nunca mais voltaram, dessas a gente fala em oportunidade futura, tudo bem? (Mas a propósito, e que diabos, aonde foram parar as tais Marias nos “pingados recheados” desta história, hein?)


Nota do Editor: Celso Fernandes (modarougebatom.blog.terra.com.br), jornalista, poeta e escritor, autor de “As duas faces de Laura”, “O Sedutor”, “Sonho de Poeta” (Ed. Edicon), entre outros. Colunista de Moda, Cultura & TV, escreve semanalmente em jornais, revistas e sites relacionados às áreas.
PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "CRÔNICAS"Índice das publicações sobre "CRÔNICAS"
31/12/2022 - 07h23 Enfim, `Arteado´!
30/12/2022 - 05h37 É pracabá
29/12/2022 - 06h33 Onde nascem os meus monstros
28/12/2022 - 06h39 Um Natal adulto
27/12/2022 - 07h36 Holy Night
26/12/2022 - 07h44 A vitória da Argentina
ÚLTIMAS DA COLUNA "CELSO FERNANDES"Índice da coluna "Celso Fernandes"
01/02/2021 - 05h53 Falamos a mesma língua?
31/12/2020 - 05h51 2021. O ano que já nasceu!
22/11/2020 - 05h20 Eleitos, reeleitos, pré-eleitos e pós eleitos
26/10/2020 - 06h15 Novas velhas promessas eleitorais
17/10/2020 - 06h38 Surpresas nada alarmantes
12/10/2020 - 06h24 Elegíveis inelegíveis, outra vez?
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2024, UbaWeb. Direitos Reservados.