07/12/2022  07h06
· Guia 2022     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
Lançamento
15/10/2022 - 05h36
Fracasso ensina: aprenda com quem chegou lá
 
 
Carlos Damasceno aponta, em "Revolução dos Improváveis," exemplos de sumidades no mundo dos negócios, dos esportes e da ciência que superaram adversidades e alcançaram o sucesso
 
Divulgação 
  Capa do livro `Revolução dos improváveis´ de  Carlos Damasceno.

O que teria acontecido se Albert Einstein tivesse desistido da ciência por causa das notas baixas? Se Walt Disney jogasse tudo para o alto, porque foi apontado como “não criativo”? E imagina ser demitido da própria empresa que criou como foi com Steve Jobs? Sem contar Michel Jordan, que foi vetado do time da escola. E se todas essas sumidades tivessem sucumbido ao fracasso? Este é o questionamento do líder em capacitação de pessoas e escritor Carlos Damasceno no livro Revolução dos Improváveis, lançamento da Editora Vida.

Para o especialista em Gestão Estratégica de Negócios e bacharel em Direito, esses e também outros nomes não eram privilegiados, sequer detinham habilidades excepcionais. “Eles não tiveram uma estrada pronta e segura construída pelo legado de um familiar; pelo contrário, foram gerados na jornada de uma vida desafiadora”. Porém, de acordo com Damasceno, decidiram avançar em vez de paralisar diante das adversidades e da condição social que se encontravam.

As histórias que acabo de mencionar são de pessoas que foram geradas no anonimato, depois de serem rejeitadas. Quando temos uma raiz de rejeição, percebemos as atitudes das pessoas e as situações de forma distorcida. A dor da rejeição vai além do racional; naquele momento, não conseguimos identificar a verdade e sucumbimos. Por isso, confronte as palavras de derrota que foram lançadas sobre você com pensamentos repletos das verdades. (Revolução dos Improváveis, p. 40)

Carlos Damasceno responde à pergunta que assombra a maioria da população: “será que é possível contrariar a lógica e dar a volta por cima, mesmo sem ser a aposta de ninguém?” Em Revolução dos Improváveis, o autor mostra um caminho repleto de possibilidades para que o leitor possa se fortalecer mental e emocionalmente, se posicionar corretamente diante das dificuldades e sair, definitivamente, da zona de conforto.

Ficha técnica

Título: Revolução dos improváveis
Subtítulo: vença sem ser favorito
ISBN: 978-65-5584-324-8
Formato: 14x21 cm
Páginas: 144
Preço: R$ 36,90
Onde encontrar: Editora Vida

Sobre o autor: Carlos Damasceno (www.carlosdamasceno.com.br), líder especialista em capacitar pessoas, é pastor sênior e fundador da Power Church. Casado com Danny e pai da Mel, é pós-graduado em Teologia Bíblica e Sistemática pela Universidade Mackenzie-SP, bacharel em Direito e especialista em Gestão Estratégica de Negócios, Empreendedorismo “To Small Business”, na Babson College, nos EUA. Damasceno mora em Belo Horizonte e é autor do livro Vida poderosa, por Editora Vida.

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "LANÇAMENTO"Índice das publicações sobre "LANÇAMENTO"
24/11/2022 - 06h08 Como expandir a mente humana?
18/11/2022 - 05h55 `O cu e o pau de selfie´
15/11/2022 - 05h59 Nem homem, nem mulher
01/11/2022 - 05h44 De que forma você enxerga uma música?
07/10/2022 - 06h05 Poemas viscerais para mulheres que lutam!
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2022, UbaWeb. Direitos Reservados.