12/06/2021  13h48
· Guia 2021     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
Economia e Negócios
14/04/2021 - 06h18
Startups ganham página no portal do Sebrae
Agência Sebrae de Notícias
 
Ambiente disponibiliza cursos, vídeos e iniciativas que apoiam o desenvolvimento desse segmento

De acordo com a analista de competitividade inovação do Sebrae Cristina Mieko, o portal de startups permite que essas empresas tenham acesso a conteúdos, cursos, vídeos informativos, inciativas estaduais e nacionais que apoiam o desenvolvimento do empreendedor e do negócio. “O objetivo desse ambiente é ser um local para as startups do Brasil saberem o que o Sebrae oferece a elas e permitir que os empresários tenham conhecimento de projetos nacionais e internacionais. Com essa página, criamos um ambiente de capacitação e conexão das startups”, comenta a analista.

Cristina destaca que além das capacitações oferecidas, também estão disponíveis: curadoria de cursos para o desenvolvimento do negócio, vídeos em linguagem interativa e diversas iniciativas para desenvolvimento de startups, como por exemplo o InovAtiva Brasil, StartOut Brasil, Capital Empreendedor e Sebraelab. Além dos grandes eventos para o ecossistema: Startup Day e Startup Summit. “No ambiente também podem ser encontradas informações sobre o Capital Empreendedor, programa oferecido pelo Sebrae para ajudar as startups a conseguirem investimentos”, revela a analista.

Na página há um ambiente para ajudar as startups a acessarem o mercado internacional e divulgação de eventos nacionais e internacionais.

Pensando em conexão das startups com o mercado, na página é possível acessar oportunidades e eventos nacionais e internacionais que ao mesmo tempo que permitem que o empreendedor se capacite, ajudam na construção de conexões com possíveis investidores e parceiros. O ambiente disponibiliza editais de inovação e caso os empreendedores se interessem por um projeto nacional, estadual ou internacional, ele será direcionado para um atendimento continuado.

Para acessar o ambiente das startups no porta do Sebrae, clique aqui.

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "ECONOMIA E NEGÓCIOS"Índice das publicações sobre "ECONOMIA E NEGÓCIOS"
03/06/2021 - 05h50 Construir o sonho da casa própria está mais caro
01/06/2021 - 06h14 Bitcoin, Cardano, Ripple...
31/05/2021 - 06h18 Telefone mudo no setor financeiro
30/05/2021 - 05h57 Real Digital não será uma criptomoeda
29/05/2021 - 06h25 O primeiro emprego em meio à crise
23/05/2021 - 06h22 Alta da Selic
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2021, UbaWeb. Direitos Reservados.