15/11/2025  13h20
· Guia 2025     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
Geral
23/11/2004 - 12h08
Clodovil sai do armário
 
 

As incansáveis perseguições ao apresentador Clodovil pela equipe do programa Pânico estão cada vez mais freqüentes. Clodovil já reagiu a duas investidas dos repórteres do Pânico. A última teve direito a um trio elétrico na porta da emissora, helicóptero e carros de reportagem. Ainda sob a pressão da polêmica, Clodovil falou com exclusividade para AOL e fez uma série de revelações sobre o seu passado.

O apresentador diz que passou muito mal com a perseguição. "Fiquei péssimo. Você acha que tem cabimento um programa que dá prestígio como o meu não ter carro para buscar convidado e o Pânico ter três carros para me perseguir e mais helicóptero para monitorar o meu carro? É o fim do mundo", disse.

Durante a entrevista Clodovil afirmou ainda ter três cartas-denúncia contra o Pânico. "O contrato deles já não vale nada e eles ainda têm que me pagar indenização. Eles espalharam meu endereço para a cidade inteira. Toda noite vai um marginal lá no meu apartamento bater. Tem até drogados. Levam presentes e põem na janela, ficam gritando ’Te amo, quero beijar você na boca’. Cadê a segurança que a RedeTV! meu Deus? Não tem. Tudo vira palhaçada, desrespeito".

Clodovil lembrou que era filho adotivo. "Sou filho adotivo, sei disso desde os 11 anos de idade. Mas meus pais morreram sem saber que eu sabia". Também falou de sexo. "Nunca contei que foi o padre do colégio interno que me assediou pela primeira vez. O primeiro homem que vi transando com outro homem foi meu pai. Ele e meu tio. Nunca contei para o meu pai o que vi. Nunca o desrespeitei. Então, qual é o sujeito que tem o dedo para me levantar?".

Em trecho da entrevista fez acusações a duas emissoras. Acusou o presidente da Bandeirantes, Johnny Saad, de interferir nas decisões de sua atual emissora, a RedeTV!, na qual ele apresenta o programa "A Casa é Sua". "Falei para o Johnny: ’Por que você brinca com as pessoas? Traz a Marlene Mattos, manda embora, tripudia, pinta e borda. Por que você não me paga o que me deve, já que eu passei fome por sua causa?’ Aí eles [da RedeTV!] cassaram minha liberdade de fazer o programa."

Quando questionado sobre calçar as Sandálias da Humildade, quadro que começou com a atriz Luana Piovani, Clô foi enfático. "Mas nem f... malandro! Vou-me embora, mas não calço essas sandálias. Se calçar, é para anunciar que estou indo embora para outra emissora". Dentro ou fora da RedeTV!, Clodovil pode esperar por mais dores de cabeça, pois a equipe do Pânico garante que vai correr atrás dele até que ele calce as Sandálias da Humildade. A íntegra da entrevista está disponível no site da AOL (America Online) no endereço www.aol.com.br.

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "GERAL"Índice das publicações sobre "GERAL"
31/12/2022 - 07h26 Aviso da revista eletrônica O Guaruçá
26/12/2022 - 07h43 Pais são obrigados a vacinar crianças?
25/12/2022 - 06h43 Então é Natal! E o que você fez?
16/12/2022 - 05h31 Poupatempo Digital oferece serviços da Jucesp
02/12/2022 - 06h43 Museu do Ipiranga prorroga gratuidade de ingressos
28/11/2022 - 06h19 Seguro é planejamento
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2025, UbaWeb. Direitos Reservados.