26/10/2020  18h21
· Guia 2020     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
Moda e Beleza
20/09/2020 - 07h18
Vamos falar de rejuvenescimento facial?
 
 
Harmonização facial, preenchimentos e bioestimuladores, processos que acentuam a beleza, tratam o envelhecimento precoce e deixam a auto estima lá em cima

Hoje em dia, a busca por procedimentos estéticos esta cada vez mais popular, todos nós já escutamos o famoso ditado que fala “quanto mais simétrico for o rosto de alguém, mas bonita essa pessoa será”. Segundo a ciência, mesmo que a simetria bilateral não seja possível naturalmente esse ditado popular acaba sendo verdadeiro, basta prestarmos atenção em alguns famosos como Brad Pitt ou Kim Kardashian.

Assim, na busca dessa simetria muitas pessoas recorrem a harmonização facial, como o próprio nome diz, esse tratamento envolve a análise detalhada do rosto do paciente, pois todos possuem uma particularidade e então, o adotamento de vários processos entre o uso da Toxina Botulínica, até preenchimentos com ácido hialurônico, e ainda, tratamentos para o rejuvenescimento como os bioestimuladores de colágeno, para que o rosto fique o mais harmonizado possível seguindo a anatomia natural de cada. O melhor, nenhum procedimento realizado envolve cortes ou cirurgia.

Esses tratamentos promovem um bem estar físico e emocional, confiança, felicidade e satisfação. "Alguns pacientes vem até o consultório e me relatam que não tiram mais fotos a anos por que se sentem incomodados com as ruguinhas, ou até mesmo por causa da flacidez facial, o que é muito grave, por isso sempre buscamos realizar os procedimentos que o paciente deseja, e focando na parte que mais os incomodam. É uma alegria saber que posso ajudar na autoestima destes pacientes que entram em minha clínica”, explica a Dra. Thais Sydulovicz, Sócia Proprietária da Clínica TOPFIT Unidade Curitiba.

Vale ressaltar que todos os processos são amplamente avaliados, planejados e personalizados pela Dra. Thais e sua equipe. Antes que o paciente receba o preenchimento o rosto é analisado e de acordo com cada avaliação é indicado o melhor tratamento.

A harmonização facial, como os demais tratamentos podem ser feitos tanto por homens quanto por mulheres.

Nos homens projeta masculinidade, ressaltando a mandíbula, além de eliminar os famosos ‘pés de galinha’ do canto dos olhos e as rugas da testa, deixando assim o rosto mais harmonioso.

“Nas mulheres é a opção certeira para o rejuvenescimento, eliminação do bigode chinês, preenchimento labial, redução da papada e até o tratamento das olheiras. Aqui na clínica trabalhamos para que todas saiam radiantes e cheias de determinação” apresenta a Dra. Maikiara, Fisioterapeuta Dermato Funcional.

Os procedimentos são tranquilos, podendo serem iniciados no mesmo dia da avaliação. "Para que o efeito destes tenha uma melhor duração, deve-se sempre ingerir bastante água e ter uma boa alimentação, possuindo também todos os cuidados básicos em casa, como o uso de home care", ressalta a Dra. Thais Sydulovivcz.

A duração dos tratamentos vai de acordo com cada procedimento indicado e suas regiões, por isso a análise facial é essencial, mas em média a Toxina Botulinica dura em torno de 4 a 6 meses, o preenchimento com ácido hialurônico em média de 8 meses a 1 ano, e os bioestimuladores de colágeno em torno de 2 anos.

Ser confiante é um processo que liberta!

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "MODA E BELEZA"Índice das publicações sobre "MODA E BELEZA"
18/07/2020 - 07h17 Motivos para se depilar com cera no inverno
08/11/2019 - 06h33 Tendências de loiro
27/07/2019 - 07h20 Batom caseiro vegano
12/05/2019 - 05h31 Check-list da beleza no outono e inverno
09/04/2019 - 06h49 Cobre é a tendência nos cabelos para este outono
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2020, UbaWeb. Direitos Reservados.