21/11/2024  15h55
· Guia 2024     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
Comportamento
02/11/2019 - 07h31
Como terminar uma relação sem conflitos?
 
 

Como no caso de Fernanda Souza e do cantor Thiaguinho, as relações que envolveram muita paixão e amor, um dia, podem chegar ao fim. Quando terminam sem conflitos e brigas, uma amizade verdadeira ainda pode ser preservada. Os relacionamentos, extremamente romantizados, não resistem às expectativas fantasiosas e ao fator tempo. A forma de finalizá-los vai depender da maturidade do casal e do respeito construído no decorrer da relação.

Especialistas afirmam que um dos caminhos para curar as feridas é olhar com gratidão para tudo o que o casal viveu, reconhecendo o papel importante que o parceiro desempenhou na vida do outro. Mesmo nos relacionamentos sugar, as separações deixam marcas, mas, por estarem fundamentados em objetivos alinhados e expectativas claras, talvez provoquem menos traumas emocionais e, consequentemente, abram caminho para uma amizade sincera. Foi o que experimentou Marília, estudante de enfermagem, de 28 anos. “Tive uma relação muito intensa com meu daddy por dois anos. Eu o conheci no site MeuPatrocínio (www.meupatrocinio.com) depois de buscar criteriosamente por alguém que tivesse o perfil desejado. Fazíamos tudo juntos, estava muito apaixonada. Ele foi transferido para Singapura e gostaria que eu tivesse ido junto. Uma decisão muito difícil para mim, mas não queria abrir mão dos meus estudos e da carreira. Conversamos bastante e decidimos seguir com as nossas vidas separadamente. Continuamos amigos, falamos sempre por Skype e ele faz questão de acompanhar a minha vida mesmo à distância. Já estamos em outros relacionamentos, mas o carinho continua. Gosto muito de saber que ele ainda se preocupa comigo e conseguimos manter uma amizade sincera, com muito carinho um pelo outro”.

Para Ana Luiza, 30 anos, arquiteta, o que era para ser uma relação afetiva acabou se transformando em uma grande amizade e em uma parceria comercial. “Conheci o meu daddy, um verdadeiro mentor, no MeuPatrocínio, em 2017. Moro em São Paulo e ele no Recife. Passamos um tempo conversando virtualmente e descobrimos muitos pontos em comum. Ele veio para São Paulo e, ao invés de iniciarmos uma relação afetiva, consegui um investidor para o meu empreendimento. Sempre quis montar um escritório de design de interiores com uma amiga e ele foi o sócio investidor! A nossa relação é marcada pela confiança e amizade, trocamos muitas experiências, ele continua me incentivando e atua como um consultor para todas as horas”.

A plataforma MeuPatrocínio, pioneira no relacionamento sugar e com mais de três anos de atuação, registra diariamente histórias de amizade entre daddies e babies que demonstram maturidade ao lidar com o fim dos relacionamentos, mantendo o princípio da clareza e transparência no alinhamento das expectativas, permitindo que uma amizade prevaleça e seja duradoura mesmo com o fim de uma paixão.

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "COMPORTAMENTO"Índice das publicações sobre "COMPORTAMENTO"
01/06/2022 - 06h26 Meu filho não tem amigos, o que fazer?
25/02/2021 - 06h16 Namoro online: atenção aos sinais de alerta
13/02/2021 - 07h17 Namorado gringo?
11/02/2021 - 06h14 Dez dicas de etiqueta nas redes sociais
03/02/2021 - 06h08 Por que insistir em um relacionamento desgastado?
28/01/2021 - 06h19 Mulheres independentes assustam os homens
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2024, UbaWeb. Direitos Reservados.