28/03/2024  13h03
· Guia 2024     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
Comportamento
09/06/2018 - 08h14
Quando seu namorado é um sugar daddy
 
 
Como é namorar um homem rico e poderoso

Quais as diferenças e segredos que envolvem um relacionamento sugar? Pautados pela transparência, honestidade e objetivos claros desde o seu início, este tipo de relação une sugar babies – mulheres jovens, atraentes e ambiciosas – aos seus daddies, homens ricos e bem-sucedidos. “Ainda há muito preconceito e questionamentos quando nos referimos aos relacionamentos sugar”, afirma Jennifer Lobo, fundadora e CEO da plataforma Meu Patrocínio (www.meupatrocinio.com). “A diferença principal está no alinhamento das expectativas dos parceiros, tudo é discutido de forma aberta e franca, evitando frustrações futuras”, complementa.

Mariana, publicitária, 28 anos, conta que sempre teve certa curiosidade a respeito do relacionamento com homens mais velhos. Até conhecer o Meu Patrocínio, sentia-se mal por acabar bancando os ex-namorados. “Programas e jantares eram sempre por minha conta. Estava cansada desta situação, parecia que eu sempre cuidava dos meus namorados. Apesar disso, acreditava que amor e dinheiro não eram incompatíveis. Eu poderia ter alguém que fizesse algo por mim, que me apoiasse. Ao me inscrever no site, pude selecionar o perfil do daddy que julgava perfeito para mim, não só em termos de aparência, mas também de caráter. Casado? Não quero! Somente por uma noite? Nada feito! Avaliei muito bem as características antes do primeiro encontro. Uma ótima situação financeira era um pré-requisito, mas não o mais importante. Tenho uma carreira, minha independência, não gosto de depender de ninguém. Queria alguém que, com sua experiência de vida, fosse maduro, seguro e em quem pudesse confiar.

Depois de muito selecionar, acabei conhecendo Carlos, 47 anos, divorciado. Estamos juntos há um ano e meio e, admito, minha vida nunca mais foi a mesma. Sempre que tenho disponibilidade, acompanho Carlos em viagens de negócio, o que me fez conhecer Genebra, Londres e Singapura. Como eu esperava, a química rolou desde o primeiro momento e, finalmente, encontrei o homem maduro dos meus sonhos”.

“Muitas amigas achavam que, ao me inscrever no site, só encontraria homens sem nenhum tipo de atrativo que não fosse o dinheiro!”, comenta Renata, 25 anos, designer de interiores. “Totalmente enganadas! Homens na faixa dos 35, 40 anos também estão por lá, justamente por estarem fartos de joguinhos amorosos. Estão buscando uma baby que esteja disposta a vivenciar uma relação em termos pré-estabelecidos: o que cada um espera de uma relação, até onde podemos ir, o quanto estamos dispostos a investir para que dê certo. Sempre quis ser mimada e valorizada, deixei isto bem claro desde o primeiro encontro. Ao contrário do que muitos pensam, todos os daddies que conheci foram extremamente gentis e respeitosos. Como eu, buscavam por um romance, por um relacionamento onde não cometeriam os mesmos erros do passado. Vivi experiências maravilhosas e, em dois anos de site, me aventurei e viajei como nunca, fui mimada como desejava! Atualmente, estou conhecendo alguém com o dobro da minha idade! Grisalho, charmoso, um empresário. Apesar de tanta dedicação ao trabalho, sempre tem um tempo para mim. O seu exemplo de sucesso profissional tem me motivado a correr atrás dos meus objetivos. Descobri que sou ambiciosa e que pretendo fazer carreira! E ele tem me incentivado muito!”.

Jennifer ressalta que as mulheres estão muito mais determinadas em atingir os seus objetivos. “Sabem o que querem e não medem esforços para conseguir. Contam com a ajuda de daddies atenciosos, seja com o apoio financeiro e emocional, seja com contatos importantes que abrem portas ou mesmo atuando como verdadeiros mentores. A relação sugar proporciona a realização de sonhos tidos como impossíveis: passar um final de semana em Roma viajando em um jatinho particular, jantar no melhor restaurante de qualquer cidade do mundo, poder frequentar as lojas de grifes famosas sem abrir a carteira, ser e ter tudo aquilo que merece! Aí está o fascínio de namorar homens ricos e poderosos, ter o mundo aos seus pés!”.

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "COMPORTAMENTO"Índice das publicações sobre "COMPORTAMENTO"
01/06/2022 - 06h26 Meu filho não tem amigos, o que fazer?
25/02/2021 - 06h16 Namoro online: atenção aos sinais de alerta
13/02/2021 - 07h17 Namorado gringo?
11/02/2021 - 06h14 Dez dicas de etiqueta nas redes sociais
03/02/2021 - 06h08 Por que insistir em um relacionamento desgastado?
28/01/2021 - 06h19 Mulheres independentes assustam os homens
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2024, UbaWeb. Direitos Reservados.