• Projeto Ciclo Caraguá Instrumental com pianista Aluízio Pontes Dia 9/5 – sexta-feira – Entrada franca Às 17h – Master Class – Auditório Maristela de Oliveira Às 19h – Caraguá Jam Session – MACC – Museu de Arte e Cultura de Caraguatatuba O projeto oferece master class e apresentações gratuitas com músicos consagrados com o intuito de proporcionar aos participantes a vivência de diferentes áreas musicais e o contato com os instrumentos, aperfeiçoando os músicos locais e colaborando com a formação de público. • Ponto MIS
Exibição do curta-metragem “Os Sons do Divino e o Espírito Santo do Silêncio” e do longa-metragem “Marvada Carne” Dia 9 – sexta-feira – às 20h – Entrada franca Auditório Maristela de Oliveira O Ponto MIS é um programa de circulação e difusão audiovisual que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema, estabelecendo parcerias para criar pontos espalhados pelo estado de São Paulo, oferecendo uma seleção especial de filmes e atividades gratuitas. • Abertura da Exposição Coletiva de Artes “MAR”
Dia 10/5 – sábado – às 18h – Entrada franca Teatro Mario Covas A mostra reúne técnicas variadas de artes plásticas, como esculturas, cerâmica, pinturas e gravuras sobre papel de artistas oriundos de diversos estados brasileiros. As obras retratam o comprometimento com causas ecológicas, focando o processo criativo e a relação com o público e o meio que o cerca. • Espetáculo “Supertramp Cover” com Banda Dreamers
Dia 10/5 – sábado – às 21h Teatro Mario Covas A banda cover foi formada em 2006 por músicos fãs do grupo original “Supertramp” com o objetivo de homenagear e reviver as obras produzidas por uma das maiores bandas de rock progressivo das décadas de 70 e 80. Ingressos: R$ 50 / R$ 25. • Circuito Sesc de Artes “Conectando Lugares, Circulando Ideias”
Dia 11/5 – domingo – das 16h às 21h – Gratuito Praça Dr. Cândido Motta O Circuito promove em 102 cidades do interior, litoral e Grande São Paulo, uma extensa programação itinerante com entrada franca e voltada para todas as idades. São 12 roteiros diferentes, contando com 591 apresentações, de 66 trabalhos, de 370 artistas brasileiros e estrangeiros, nas áreas de música, teatro, artes visuais, circo, dança, literatura, artemídia, artes visuais e cinema.
|