06/08/2025  01h08
· Guia 2025     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
SEÇÃO
Caraguatatuba
08/04/2012 - 14h01
2º Torneio de Poker `Vai que Bate´ em abril
 
 

O 2º Torneio de Poker “Vai que Bate” de Texas Hold’em já tem data marcada: 14 de abril, às 14h no Posto e Restaurante Asa Delta em Caraguatatuba. A primeira edição do evento, realizada em outubro passado, reuniu mais de 60 competidores do Litoral Norte e Vale do Paraíba. De acordo com a organização, a nova etapa já tem presença confirmada de players das cidades de Caraguá, São Sebastião, Ubatuba, São José dos Campos e Jacareí.

O torneio contará com estrutura de serviço de copa e bar para os jogadores. A inscrição, chamada de buy-in, será R$ 100 com stack inicial de 10 mil fichas. A novidade desta edição é o acréscimo de mais cinco mil fichas a título de bônus para quem trouxer uma lata de leite em pó - o chamado Bônus Solidariedade, já que a arrecadação será destinada a entidades assistenciais do município. Haverá ainda a possibilidade de recompra para os jogadores que perderem todas as fichas até o 5º nível de blinds, chamado de Double Chance.

O evento conta com o apoio da rádio Caraguá FM, Posto e Restaurante Asa Delta e Lima Letras Comunicação Visual. Para mais informações basta entrar em contato com o promoter do evento, Marcus Gomes, o Bob, pelo e-mail: marcustst@hotmail.com ou pelo telefone (12) 7815-6577 id: 90*101214. No Facebook, na página do Caraguá Draw Poker, os jogadores também encontram informações sobre o torneio.

Esporte intelectual

O poker há muito deixou de ser considerado um jogo de azar e hoje é visto como esporte intelectual, tal qual o xadrez, com realização de torneios em vários pontos do mundo. No ano passado, o alemão Pius Heinz faturou quase U$ 9 milhões ao vencer o evento principal do World Series of Poker, o maior torneio de poker do mundo.

Em 2011, o Brasil criou a Associação Brasileira de Esportes Intelectuais e uma das metas da entidade é receber no país os Jogos Mundiais desse segmento paralelamente às Olimpíadas de 2016. Este ano, o Ministério dos Esportes reconheceu o poker como modalidade esportiva, depois de muita luta de pessoas como André Akkari, membro do PokerStars Team Pro e maior expoente nacional no esporte e Igor Federal, presidente da Confederação Brasileira de Texas Hold’em.

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "CARAGUATATUBA"Índice das publicações sobre "CARAGUATATUBA"
29/10/2022 - 05h56 Caraguá retoma Festival do Mexilhão após 10 anos
09/09/2022 - 06h05 MMA Brazil Internacional Tour, em Caraguatatuba
08/09/2022 - 06h18 Educação: processo seletivo em Caraguatatuba
27/06/2022 - 06h49 Arena Cross movimenta economia de Caraguá (SP)
10/06/2022 - 06h13 Caraguá recebe segunda etapa do Arena Cross 2022
30/04/2022 - 06h05 Arena Freestyle Show abre a temporada em Caraguá
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2025, UbaWeb. Direitos Reservados.