21/04/2025  09h39
· Guia 2025     · O Guaruçá     · Cartões-postais     · Webmail     · Ubatuba            · · ·
O Guaruçá - Informação e Cultura
O GUARUÇÁ Índice d'O Guaruçá Colunistas SEÇÕES SERVIÇOS Biorritmo Busca n'O Guaruçá Expediente Home d'O Guaruçá
Acesso ao Sistema
Login
Senha

« Cadastro Gratuito »
NOTÍCIA
Cidades
11/08/2004 - 15h05
Estamos sendo visitados por ETs?
 
 
Saiba tudo sobre a ação de aliens na Terra, participando do mais completo debate que já se fez sobre Ufologia no Brasil, de 19 a 22 de agosto, em Varginha (MG).

De 19 a 22 de agosto, Varginha, no sul de Minas Gerais, será a Capital Mundial da Ufologia. Nessa data será realizado lá o I UFO Minas, um evento que reunirá os maiores especialistas brasileiros na pesquisa científica dos discos voadores e seus tripulantes em operação em nosso planeta. O congresso é aberto à toda população e o ingresso é de apenas R$ 10.

O I UFO Minas discutirá os mais importantes aspectos da Ufologia e apresentará novas relações sobre a captura de ETs pelo Exército, em 20 de janeiro de 1996. O caso é um dos mais extraordinários da Ufologia Mundial. Militares capturaram duas criaturas alienígenas no município, uma das quais causou a morte por infecção de um cabo da Polícia Militar.

Saiba tudo o que as autoridades escondem sobre a captura de seres extraterrestres em Varginha

O Caso Varginha foi detalhadamente documentado pelos ufólogos brasileiros em 8 anos de pesquisas. Mais de 80 testemunhas de primeira-mão ainda confirmam o ocorrido, inclusive alguns dos militares envolvidos nas operações, que foram silenciados por seus superiores. O I UFO Minas contará com a presença de 25 conceituados ufólogos brasileiros, reunidos para mostrar à população o que há de concreto sobre discos voadores e seres alienígenas.

O UFO Minas faz parte da campanha nacional que pede a imediata liberação de segredos ufológicos

O I UFO Minas é uma das etapas da campanha UFOs: Liberdade de Informação Já, lançada em abril desse ano através da Revista UFO, que já conta com quase 10 mil adesões em todo o Brasil. O movimento é uma iniciativa coordenada pela Comissão Brasileira de Ufólogos (CBU) e está sendo deflagrado para que o Governo Federal reconheça a existência dos UFOs, sua origem extraterrestre e que o tema merece atenção científica. Os ufólogos brasileiros pedem que nossas autoridades abram seus arquivos sobre o assunto.

A sociedade brasileira tem o direito de saber tudo sobre os discos voadores: de onde vêm e por que estão aqui?

Estudiosos, autores, conferencistas e entusiastas ou simples interessados em Ufologia, de qualquer linha de pensamento, podem firmar o abaixo-assinado da campanha UFOs: Liberdade de Informação Já, através do site da Revista UFO, e participar desse movimento nacional. O documento será entregue ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Para saber detalhes sobre o I UFO Minas, clique aqui.

PUBLICIDADE
ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES SOBRE "CIDADES"Índice das publicações sobre "CIDADES"
29/09/2022 - 05h41 Pró-Sangue de São Paulo pede doação de sangue
01/09/2022 - 06h23 12º Festival de Filmes Outdoor Rocky Spirit
15/08/2022 - 06h21 Festa da Achiropita volta a ser realizada em SP
12/06/2022 - 06h36 Acontece em Atibaia festa dedicada as Drag Queens
22/05/2022 - 06h34 Chamber Soloists na Cripta da Catedral da Sé
18/04/2022 - 06h12 1ª Edição da Bienal do Lixo, em São Paulo (SP)
· FALE CONOSCO · ANUNCIE AQUI · TERMOS DE USO ·
Copyright © 1998-2025, UbaWeb. Direitos Reservados.